Da vida, o melhor

Da vida, o melhor

Por Box95 | Um Clube de Assinaturas Reformado!      28/08/2017 16:49:39    

Nele vivemos, nos movemos e existimos” (Atos 17.28)

 

Recentemente, tive a oportunidade de conhecer uma excelente banda musical chamada Projeto Sola. Uma de suas músicas tem falado especialmente comigo nos últimos dois meses. É a música que dá título a esta devocional. Nela, eles declaram que “para nós Ele é da vida, o melhor; nosso mover e existir, paraíso aqui; só a Ele entregar o princípio e o fim; Do universo o Rei, do mundo a luz”.

Em meio às contingências da vida, entender que é por/em/para Jesus que vivemos, nos movemos e existimos é essencial. A partir do momento que entendemos e aceitamos que Jesus Cristo é “vida, verdade, caminho e paz; luz sobre as trevas, redentor; nosso refúgio, fortaleza; nossa força nas batalhas; o perfeito sacrifício; verbo em carne, Rei Jesus Cristo”, tudo muda, pois qualquer batalha pode ser vencida na força de Cristo.

Para que seu poder de paz haja e nos transforme, precisamos aceita-lo como redentor, salvador, refúgio.

Não importa o tamanho da dor, a extensão da angústia pela qual você esteja passando, o sacrifício perfeito que nos dá paz com Deus foi feito por Jesus Cristo e, se você foi redimido por seu sangue, nada mais é maior ou melhor que isto: ter paz com Deus. Nem mesmo a morte é um problema, afinal, “onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas GRAÇAS A DEUS, QUE NOS DÁ A VITÓRIA POR MEIO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”! (1Co 15.55-57)

Qualquer que seja a situação que você esteja enfrentando, desde uma decisão difícil no trabalho até uma profunda depressão, lembre-se que “para nós ele é da vida, o melhor” e ele nos foi oferecido como sacrifício substitutivo para nos permitir ressuscitar com ele e ter a esperança de viver eternamente ao lado de Deus, quando ele “enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor” (Ap 21.4). Amém!

Recentemente, eles lançaram uma campanha no Facebook buscando arrecadação para auxiliar a produção do próximo CD a ser lançado dia 31/10. Ajude se puder.

- por João Guilherme

 

Ouça a música no YouTube:
https://youtu.be/wEO1YRxqG1A

Comente

2016 - Box95 - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas