VIVER PARA DEUS

VIVER PARA DEUS

Por Box95 | Um Clube de Assinaturas Reformado!      03/05/2017 18:06:31    

 

E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus” (Colossense 1.10 – NVI).

 

Quantos cristãos hoje em dia estão preocupados em viver de maneira digna do Senhor agradando-o em tudo, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento do Altíssimo?

Infelizmente, por uma rápida observação, é fácil notar que são poucos aqueles que se reconhecem como cristãos e não colocam o Senhor na centralidade das suas vidas. Paulo, escrevendo para uma igreja que era elogiada, a partir da qual chegaram até ele notícias acerca da fé em Jesus Cristo e do amor por todos os santos, faz um alerta: cuidado com a maneira que vocês vivem, frutifiquem e busquem o Senhor.

Até mesmo o crente mais diligente precisa vigiar para que sua vida seja um louvor a Deus, para que suas palavras e ações sejam conforme o novo nascimento e para que em todas as situações da vida possa gerar frutos.

Cristo nos dá o novo nascimento para que a nossa nova vida seja de maneira digna do Senhor, para que possamos gerar frutos de arrependimento, pois o encontro com Deus é sempre um encontro que provoca mudança de mentalidade e de atitude.

Vemos nos evangelhos que as pessoas se encontravam com Jesus e ficavam muito impressionadas com seu poder e sabedoria. Muitas delas obtiveram cura e libertação espiritual, e todas elas foram chamadas ao arrependimento. Vemos repetidas vezes Jesus falando: “Vá e não peques mais”.

Portanto, se você teve um encontro verdadeiro com Cristo, demonstre sua transformação vivendo de maneira digna do Senhor, frutificando e buscando conhece-lo cada vez mais pela leitura da Palavra e pela oração.

Vidas transformadas são vidas que transformam e vidas transformadas são vidas cada vez mais parecidas com Cristo. Após encontrar-se com Cristo, vá, anuncie, frutifique, busque.

Sola Gratia

- escrito por João Guilherme

Comente

2016 - Box95 - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas